Conheça o Extrator

A História do Extrator

Poucos sabem, mas quando eu criei o extrator de e-mails foi para uso particular. Eu tinha que organizar milhares de e-mails e não encontrava nenhuma ferramenta apropriada para isso.

Depois de uns dias terminei a primeira versão do extrator de email, que foi suficiente para resolver meu problema. Então para ficar fácil de acessar, eu coloquei o extrator em meu site pessoal www.finalizart.com. Eu literalmente me esqueci que isso existia, até que por acaso notei o número visitas especificamente na página do sistema de extração.

Pronto, estava feito! Foi ali que reparei que outras pessoas poderiam estar com a mesma necessidade que eu tive, então no dia 22 de Setembro de 2011, o extrator foi oficialmente lançado.

No meio da caminhada conheci aquele que se tornaria um grande amigo, Héber Lima, o criador do blog Cybercerebro, ele foi o primeiro a divulgar o meu extrator de e-mails, e também foi o primeiro a dar um feedback do que eu poderia melhorar. Através do Héber eu recebi várias dicas de outras pessoas para melhorar o extrator.

 

Estou muito alegre em atualizar todo o extrator com dicas dos visitantes.
Aproveite as novidades e mantenha contato conosco, essa opinião é e sempre será muito importante pra mim.

Douglas W. P.

Web Designer


Gaúcho de 26 anos, criei a Finalizart no fim de 2008. Depois de passar por quase todas as áreas de uma agência, vi que me identificava mais como Designer onde atuo até hoje, e sei fazer um bom café. :D

Especialidades: Semântica e Otimização SEO, jQuery e CSS3.

Criei o Extrator depois de várias pesquisas frustradas por algo semelhante, um amigo recomendou e permiti o acesso para qualquer pessoa. Desde então já recebemos cerca de 122 mil visitantes e mais de 250 mil visualizações de página.
Sucesso absoluto!
A Clareza vence a generalização