A História do Extrator

Poucos sabem, mas quando eu criei o extrator de e-mails foi para uso particular. Eu tinha que organizar milhares de e-mails e não encontrava nenhuma ferramenta apropriada para isso.

Depois de uns dias terminei a primeira versão do extrator de email, que foi suficiente para resolver meu problema. Então para ficar fácil de acessar, eu coloquei o extrator em meu site pessoal www.finalizart.com. Eu literalmente me esqueci que isso existia, até que por acaso notei o número visitas especificamente na página do sistema de extração.

Pronto, estava feito! Foi ali que reparei que outras pessoas poderiam estar com a mesma necessidade que eu tive, então no dia 22 de Setembro de 2011, o extrator foi oficialmente lançado.

No meio da caminhada conheci aquele que se tornaria um grande amigo, Héber Lima, o criador do blog Cybercerebro, ele foi o primeiro a divulgar o meu extrator de e-mails, e também foi o primeiro a dar um feedback do que eu poderia melhorar. Através do Héber eu recebi várias dicas de outras pessoas para melhorar o extrator.

 

Estou muito alegre em atualizar todo o extrator com dicas dos visitantes.
Aproveite as novidades e mantenha contato conosco, essa opinião é e sempre será muito importante pra mim.

5 Comentários

  1. Gilberto Campos

    É um gesto nobre ajudar os outros. Que você receba de volta e multiplicado tudo de bom que proporcionou.

    Responder
  2. roberta lira

    Valeu, demais!!!!!

    Responder
  3. luciano campos

    não faz um extrator de whatsapp?

    Responder
  4. caxala

    olá gostei muito deste dicas

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *