fbpx

Esta lista não é atualizada a mais de 4 anos. Portando a qualidade e a quantidade de emails inválidos já chegou a mais de 70% do total, recomendamos fortemente que não baixe ela. A não ser para testes e estudos, por sua conta e risco. O que acontece é que por ter sido muito divulgada, e sem a remoção dos emails inválidos, a lista vai se tornando cada vez pior. Quando criei essa publicação não imaginei o tamanho do impacto que isso iria causar na qualidade da lista.

Ebook Como Melhorar as Vendas pelo Instagram

Ainda hoje muitas pessoa chegam ao site por esta página (talvez como você), e por isso mantenho a página ativa. Assim poderá decidir se faz o download ou se tenta fazer algo diferente e melhor.

A minha sugestão é que veja meu tutorial de como criar sua lista de emails usando a busca do Google + Extrator. Com certeza a melhor opção pra uma lista de qualidade e gratuita.

Confira:

Lista de Emails de Pessoas

Construir uma uma lista gratuita de emails, é teoricamente simples. Você precisa acumular os contatos (emails) de pessoas que tem interesses em comum. Porém executar esse trabalho é algo complexo na prática.

Pensando nisso eu resolvi compartilhar essa lista, para que você estude a aprenda mais sobre email marketing.

Eu falo por experiência própria, pois foram poucas vezes que eu tive acesso a alguma lista de emails de qualidade.

Então, contrariando o senso comum, estou hoje compartilhando com vocês uma das minhas listas de emails. É uma lista pequena, cerca de 57 mil emails, mas são e-mails muito valiosos.

Essa planilha foi montada com emails que venho organizando nos últimos dois anos, uso ela em praticamente todas as minhas divulgações. É uma listagem de emails de empesas que abrange vários segmentos, agências bancárias, Profissionais Recursos Humanos.

A lista também tem emails de pessoas físicas, até mesmo meu e-mail está ali no meio. Nos últimos dois anos tenho recolhido emails em formulários de newsletter, contatos, cartões de visita e afins, e agora estou compartilhando gratuitamente. Uma lista de emails segmentada e limpa.

BAIXE TAMBÉM

Esta outra lista emails abertos

Aproveite estes contatos com moderação, respeitando sempre as boas práticas ao enviar email marketing
Quer conhecer mais dicas e detalhes? Vejas os seguintes artigos

Sucesso,
Douglas W. P.