fbpx

Conheci o Vender no Zap enquanto estava navegando no Facebook, quando me deparei com uma propaganda de um software que prometia transformar meu WhatsApp em uma ferramenta de vendas.

Curioso como sempre, fui conhecer o programa e suas funcionalidades a fundo. E hoje vamos conhecer um pouco sobre o Vender no Zap.


O Vender no ZAP transforma seu WhatsApp em uma Máquina de vendas! Venda qualquer produto ou serviço para qualquer pessoa.

O que é a ferramenta Vender no Zap?

O Vender no Zap é um programa de captação de contatos que basicamente varre sites em busca de pessoas que se encaixem no perfil da sua busca.

Este tipo de programa é apelidado de extrator e por isso me interessei em conhecer mais dele.

A ferramenta serve como uma espécie de representante indo em grupos e sites procurando clientes para seu produto ou serviço.

De fato é um poderoso software pois além de encontrar os clientes de maneira segmentada (usando até palavras-chave) ele ainda vai enviar a sua mensagem para o ciente.

As mensagens são enviadas para o WhatsApp dos possíveis clientes de maneira automática e você pode personalizar usando textos, fotos ou links.

Tudo isso de forma cirúrgica e que pode levar as suas conversões nas alturas!

Você poderá segmentar os contatos por:

  • Gênero
  • Cidade
  • Palavras Chaves
  • Interesses no Facebook
  • Eventos do Facebook
  • Grupos
  • Páginas

O que a ferramenta faz?

Olha não sei se você é uma mega empresário, um autônomo ou afiliado de produtos digitais. Sei que você precisa de CLIENTES, VENDAS E FATURAMENTO.

Todo negócio, seja ele gigante ou individual, tem na sua base a captação de clientes. E é exatamente nisso que o programa promete te ajudar.

Não é segredo que o WhatsApp é usado por quase todos os celulares altamente. Na verdade hoje em dia é até difícil encontrar quem não tenha o zap na mão (trocadilho pra que gosta de truco).

O fato é que o WhatsApp é acessível, barato e tem um alcance imenso, por isso acredito muito que essa ferramenta é de grande utilidade para quem deseja levar seus produtos e serviços a novos clientes.

Acesse página oficial Vender no Zap para entender como funciona em detalhes.

Em breve voltarei aqui no blog para apresentar mais informações, quem sabe até um vídeo some essa ferramenta.

Sucesso,

Douglas W. P.

Programas e ferramentas que eu uso e recomendo

Sempre recebo dicas e dúvidas dos leitores do nosso blog. Entre as diversas ferramentas que já testei nos últimos anos algumas tem se destacado, e pra facilitar o acesso deixo sempre essa lista no fim das publicações.Espero que aproveite bem e se tiver mais alguma pra recomendar deixe seu comentário ou envie por email.