A mais nova e incrível ferramenta do Baixaki

Advert

Tá certo, eu exagerei muito no título, mas a novidade é que agora o Extrator faz parte dos programas dos sites Baixaki e Super Downloads.

Eu acredito que não exista um usuário da Internet que não tenha acessado, ao menos uma vez algum dos sites do Grupo NZN.
E se você sabe quem é o Grupo NZN entende da importância de ter este reconhecimento.

Desde terça-feira (13/11/14) o Extrator de Emails da Finalizart está cadastrada como mais uma ferramenta disponível nos sites. A triagem dos aplicativos é feita por uma equipe extremamente competente e profissional. Com poucos, mas exigentes emails fiz o cadastro do Extrator.

Os requisitos não são poucos, ao total são exigidos 20 itens para o cadastro, e todos devem estar perfeitos, isso para agilizar o processo de cadastro.

Estou muito animado com a divulgação e reconhecimento, então confiram vocês também como ficaram os cadastros:

Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/extrator-de-e-mails-finalizart.htm

Super Downloads: http://www.superdownloads.com.br/download/95/extrator-de-e-mails-finalizart/

Programas e ferramentas que eu uso e recomendo

Sempre recebo dicas e dúvidas dos leitores do nosso blog. Entre as diversas ferramentas que já testei nos últimos anos algumas tem se destacado, e pra facilitar o acesso deixo sempre essa lista no fim das publicações.Espero que aproveite bem e se tiver mais alguma pra recomendar deixe seu comentário ou envie por email.DigitalOcean Referral Badge

Douglas W. P.

Desenvolvedor Web na empresa Finalizart. Criei o Extrator em 2011 pois precisava organizar milhares de e-mails e não queria fazer o trabalho manualmente. Hoje milhões de pessoas extraem e organizam e-mails de uma maneira simples, rápida e gratuita.
O Extrator é um site sem fins lucrativos. Contudo tenho um grande gasto com servidores. Considere apoiar esse site com uma doação de qualquer valor.

Chave PIX:
contato@extrator.com.br – Mercado Pago

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas

E-mail que se autodestrói – Conheça o modo confidencial do Gmail

E-mail que se autodestrói – Conheça o modo confidencial do Gmail

Você sabia que o existe um recursos chamado modo confidencial do Gmail que permite enviar e-mails que se autodestroem? Isso mesmo! É uma forma de manter suas mensagens seguras e privadas, especialmente se elas contêm informações sensíveis, como números de conta ou...

Como extrair emails do Google usando um Extrator de Emails

Como extrair emails do Google usando um Extrator de Emails

Neste tutorial vamos aprender como extrair e-mails de textos aleatórios ou de uma pesquisa específica no Google, o Extrator de Emails Finalizart é uma ferramenta gratuita e fácil de usar que pode ajudar. Olá, meu nome é Douglas W. P. e sou o criador do Extrator de...