MAIS DE 3 BILHÕES DE E-MAILS EXTRAÍDOS

Extrator de Emails

Separar os e-mails com:
(ou defina outro separador)
Fazer grupos de e-mails.

Total de e-mails extraidos:

Usar o extrator é mais fácil que você imagina, veja aqui.

Tutorial de Uso – Extrator de Emails

Coletar o Texto

O extrator só recolhe emails de textos que você fornecer, então você precisa copiar manualmente (CTRL+C) o texto de um site, documento para iniciar a extração.

Extrair

No centro do extrator você deve “colar” o texto copiado. Clique em “Extrair E-mails” e aguarde

Salvar

Sua lista está pronta para usar.
Clique em “Salvar” e pronto!

Aprenda mais sobre E-mail Marketing no Blog do Extrator

Últimas Postagens do Blog

5 ferramentas gratuitas para te ajudar na campanha de email

5 ferramentas gratuitas para te ajudar na campanha de email

É consenso que o principal fator que faz com que uma campanha de e-mail tenha sucesso é a criatividade. Entretanto, nada adianta uma boa ideia se ela for mal executada. Para ajudar na realização e na análise da sua campanha, separamos algumas das melhores ferramentas gratuitas disponíveis na atualidade, todas muito fáceis de usar: Raven URL Builder Com o Raven URL Builder você pode criar links personalizados para colocar em seus e-mails. Fazendo isso, a...

ler mais
Veja os equipamentos essenciais para começar a criar conteúdo em vídeo

Veja os equipamentos essenciais para começar a criar conteúdo em vídeo

Os vídeos são ótimos para aumentar as conversões em suas campanhas de e-mail. Mesmo que o conteúdo seja visto por menos pessoas do que um texto, a profundidade do material pode ser o ponto chave para atrair um cliente para o seu negócio. Para transmitir o profissionalismo e a seriedade da empresa, é essencial que os vídeos sejam feitos de maneira adequada. Caso contrário, eles podem ter o efeito negativo e passar a sensação de amadorismo para quem os...

ler mais
4 dicas para aplicar na sua campanha de arquitetura e decoração

4 dicas para aplicar na sua campanha de arquitetura e decoração

Para atrair clientes novos e manter os atuais, arquitetos precisam investir no marketing digital. / Foto: Pixabay.com - Autor: 3844328 O mundo dos negócios mudou e não tem mais volta. Independentemente da sua área de atuação, se você precisa de clientes o mundo virtual deve ser seu novo foco de investimento. E isso vale também para arquitetos e decoradores. Prova disso é que no último ano, por conta da quarentena imposta pelo novo coronavírus, houve um...

ler mais
5 estratégias de copywriting para atrair o público feminino

5 estratégias de copywriting para atrair o público feminino

Uma pesquisa do SPC Brasil revelou que 58,5% das mulheres não se sentem verdadeiramente retratadas em propagandas / Imagem: Unsplash - Adam Winger As mulheres são mais dificilmente impactadas por propagandas. Para conversar diretamente com elas é preciso definir estratégias inteligentes e fazer com que elas se sintam representadas. Informações repassadas pelo Universo Delas, site voltado ao comportamento do público feminino, indicam que mais de 58% das...

ler mais
4 formas de aumentar a conversão com e-mail marketing na área fitness

4 formas de aumentar a conversão com e-mail marketing na área fitness

Esse ano definitivamente fez as pessoas acordarem para a importância da prática de atividade física. Por outro lado, com o fechamento das academias de ginástica, esse tipo de empreendimento precisou inovar tanto para não perder os clientes quanto para atrair mais alunos. Para tanto, a maioria das academias investiu pesado em marketing, mas nem sempre da maneira correta. Por exemplo, quem pensa que o e-mail marketing é coisa do passado se engana. Essa...

ler mais
Saiba como melhorar sua aparência em um vídeo para fazer diferença na sua campanha

Saiba como melhorar sua aparência em um vídeo para fazer diferença na sua campanha

A aparência importa. Embora ela não seja tudo, essa é uma grande verdade no mundo dos negócios. Você compraria uma joia de ouro cravada com diamantes em uma joalheria em que os funcionários estivessem mal vestidos e com as unhas sujas, por exemplo? Provavelmente daria meia volta e procuraria um lugar mais “apresentável”, até duvidando da originalidade das peças. Portanto, mesmo que de forma inconsciente, a forma como você se apresenta em um vídeo, pode...

ler mais