Usar o extrator é mais fácil que você imagina, veja aqui.
Tutorial de Uso – Extrator de Emails
Coletar o Texto
O extrator só recolhe emails de textos que você fornecer, então você precisa copiar manualmente (CTRL+C) o texto de um site, documento para iniciar a extração.
Extrair
No centro do extrator você deve “colar” o texto copiado. Clique em “Extrair E-mails” e aguarde
Salvar
Sua lista está pronta para usar.
Clique em “Salvar” e pronto!
Aprenda mais sobre E-mail Marketing no Blog do Extrator
Últimas Postagens do Blog
5 ferramentas gratuitas para te ajudar na campanha de email
É consenso que o principal fator que faz com que uma campanha de e-mail tenha sucesso é a criatividade. Entretanto, nada adianta uma boa ideia se ela for mal executada. Para ajudar na realização e na análise da sua campanha, separamos algumas das melhores ferramentas gratuitas disponíveis na atualidade, todas muito fáceis de usar: Raven URL Builder Com o Raven URL Builder você pode criar links personalizados para colocar em seus e-mails. Fazendo isso, a...
Veja os equipamentos essenciais para começar a criar conteúdo em vídeo
Os vídeos são ótimos para aumentar as conversões em suas campanhas de e-mail. Mesmo que o conteúdo seja visto por menos pessoas do que um texto, a profundidade do material pode ser o ponto chave para atrair um cliente para o seu negócio. Para transmitir o profissionalismo e a seriedade da empresa, é essencial que os vídeos sejam feitos de maneira adequada. Caso contrário, eles podem ter o efeito negativo e passar a sensação de amadorismo para quem os...
4 dicas para aplicar na sua campanha de arquitetura e decoração
Para atrair clientes novos e manter os atuais, arquitetos precisam investir no marketing digital. / Foto: Pixabay.com - Autor: 3844328 O mundo dos negócios mudou e não tem mais volta. Independentemente da sua área de atuação, se você precisa de clientes o mundo virtual deve ser seu novo foco de investimento. E isso vale também para arquitetos e decoradores. Prova disso é que no último ano, por conta da quarentena imposta pelo novo coronavírus, houve um...
5 estratégias de copywriting para atrair o público feminino
Uma pesquisa do SPC Brasil revelou que 58,5% das mulheres não se sentem verdadeiramente retratadas em propagandas / Imagem: Unsplash - Adam Winger As mulheres são mais dificilmente impactadas por propagandas. Para conversar diretamente com elas é preciso definir estratégias inteligentes e fazer com que elas se sintam representadas. Informações repassadas pelo Universo Delas, site voltado ao comportamento do público feminino, indicam que mais de 58% das...
4 formas de aumentar a conversão com e-mail marketing na área fitness
Esse ano definitivamente fez as pessoas acordarem para a importância da prática de atividade física. Por outro lado, com o fechamento das academias de ginástica, esse tipo de empreendimento precisou inovar tanto para não perder os clientes quanto para atrair mais alunos. Para tanto, a maioria das academias investiu pesado em marketing, mas nem sempre da maneira correta. Por exemplo, quem pensa que o e-mail marketing é coisa do passado se engana. Essa...
Saiba como melhorar sua aparência em um vídeo para fazer diferença na sua campanha
A aparência importa. Embora ela não seja tudo, essa é uma grande verdade no mundo dos negócios. Você compraria uma joia de ouro cravada com diamantes em uma joalheria em que os funcionários estivessem mal vestidos e com as unhas sujas, por exemplo? Provavelmente daria meia volta e procuraria um lugar mais “apresentável”, até duvidando da originalidade das peças. Portanto, mesmo que de forma inconsciente, a forma como você se apresenta em um vídeo, pode...