MAIS DE 3 BILHÕES DE E-MAILS EXTRAÍDOS

Extrator de Emails

Separar os e-mails com:
(ou defina outro separador)
Fazer grupos de e-mails.

Total de e-mails extraidos:

Usar o extrator é mais fácil que você imagina, veja aqui.

Tutorial de Uso – Extrator de Emails

Coletar o Texto

O extrator só recolhe emails de textos que você fornecer, então você precisa copiar manualmente (CTRL+C) o texto de um site, documento para iniciar a extração.

Extrair

No centro do extrator você deve “colar” o texto copiado. Clique em “Extrair E-mails” e aguarde

Salvar

Sua lista está pronta para usar.
Clique em “Salvar” e pronto!

Aprenda mais sobre E-mail Marketing no Blog do Extrator

Últimas Postagens do Blog

Vender no ZAP – O extrator de WhatsApp que te ajuda a vender

Vender no ZAP – O extrator de WhatsApp que te ajuda a vender

Conheci o Vender no Zap enquanto estava navegando no Facebook, quando me deparei com uma propaganda de um software que prometia transformar meu WhatsApp em uma ferramenta de vendas. Curioso como sempre, fui conhecer o programa e suas funcionalidades a fundo. E hoje vamos conhecer um pouco sobre o Vender no Zap. O Vender no ZAP transforma seu WhatsApp em uma Máquina de vendas! Venda qualquer produto ou serviço para qualquer pessoa. O que é a ferramenta...

ler mais
O que podemos aprender sobre e-mail marketing com a estratégia de grandes empresas

O que podemos aprender sobre e-mail marketing com a estratégia de grandes empresas

Uma campanha de sucesso pode mudar por muito tempo os rumos do marketing digital. Por isso, é sempre importante ficar atento às estratégias adotadas pelas grandes empresas, que realizam muitos testes e têm a exata noção do que funciona com os clientes. Para te inspirar, trouxemos algumas marcas que fazem muito sucesso com seus e-mails, além dos motivos por trás do êxito de cada uma. Com bons exemplos e as melhores ferramentas, você conseguirá criar...

ler mais
4 estratégias para campanhas de e-mail marketing no mercado de moda

4 estratégias para campanhas de e-mail marketing no mercado de moda

A indústria da moda é uma das mais competitivas do mercado. E uma boa campanha de marketing é o que faz algumas marcas se destacarem em relação a outras. E antes que você pense em estratégias para sua rede social, sabia que e-mail marketing gera 17% mais conversão do que o Facebook, por exemplo? Mais de 70% das empresas ainda utilizam e-mail marketing para se comunicar com seus clientes. Esses dados provam que a velha e boa ferramenta ainda funciona. É...

ler mais
5 ferramentas gratuitas para te ajudar na campanha de email

5 ferramentas gratuitas para te ajudar na campanha de email

É consenso que o principal fator que faz com que uma campanha de e-mail tenha sucesso é a criatividade. Entretanto, nada adianta uma boa ideia se ela for mal executada. Para ajudar na realização e na análise da sua campanha, separamos algumas das melhores ferramentas gratuitas disponíveis na atualidade, todas muito fáceis de usar: Raven URL Builder Com o Raven URL Builder você pode criar links personalizados para colocar em seus e-mails. Fazendo isso, a...

ler mais
Veja os equipamentos essenciais para começar a criar conteúdo em vídeo

Veja os equipamentos essenciais para começar a criar conteúdo em vídeo

Os vídeos são ótimos para aumentar as conversões em suas campanhas de e-mail. Mesmo que o conteúdo seja visto por menos pessoas do que um texto, a profundidade do material pode ser o ponto chave para atrair um cliente para o seu negócio. Para transmitir o profissionalismo e a seriedade da empresa, é essencial que os vídeos sejam feitos de maneira adequada. Caso contrário, eles podem ter o efeito negativo e passar a sensação de amadorismo para quem os...

ler mais
4 dicas para aplicar na sua campanha de arquitetura e decoração

4 dicas para aplicar na sua campanha de arquitetura e decoração

Para atrair clientes novos e manter os atuais, arquitetos precisam investir no marketing digital. / Foto: Pixabay.com - Autor: 3844328 O mundo dos negócios mudou e não tem mais volta. Independentemente da sua área de atuação, se você precisa de clientes o mundo virtual deve ser seu novo foco de investimento. E isso vale também para arquitetos e decoradores. Prova disso é que no último ano, por conta da quarentena imposta pelo novo coronavírus, houve um...

ler mais