Twitter usa GIF’s animados nos emails [outra vez] – Criativos #03

Os emails do Twitter realmente estão me agradando ultimamente. Com conteúdo e frequência de envio perfeitos eles realmente merecem aparecer novamente na série de emails criativos.

Confira a primeira aparição do Twitter aqui na postagem Twitter apresenta vídeos com GIF Animados.

 

Semana passada o Twitter apresentou uma novas funcionalidades na sua plataforma. Entre elas o tão esperado Periscope e alterações nos termos do serviço.

 


 

Confira o e-mail enviado aos usuários avisando sobre as novidades.

  


Programas e ferramentas que eu uso e recomendo

Sempre recebo dicas e dúvidas dos leitores do nosso blog. Entre as diversas ferramentas que já testei nos últimos anos algumas tem se destacado, e pra facilitar o acesso deixo sempre essa lista no fim das publicações.Espero que aproveite bem e se tiver mais alguma pra recomendar deixe seu comentário ou envie por email.

Douglas W. P.

Desenvolvedor Web na empresa Finalizart. Criei o Extrator em 2011 pois precisava organizar milhares de e-mails e não queria fazer o trabalho manualmente. Hoje milhões de pessoas extraem e organizam e-mails de uma maneira simples, rápida e gratuita.

1 Comentário

  1. Egnaldo Martins dos Reis

    Parabéns Douglas, sou representante comercial, uso o extrator para meu trabalho e me ajuda muito. Obrigado!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas

4 dicas para aplicar na sua campanha de arquitetura e decoração

4 dicas para aplicar na sua campanha de arquitetura e decoração

Para atrair clientes novos e manter os atuais, arquitetos precisam investir no marketing digital. / Foto: Pixabay.com - Autor: 3844328 O mundo dos negócios mudou e não tem mais volta. Independentemente da sua área de atuação, se você precisa de clientes o mundo...

5 estratégias de copywriting para atrair o público feminino

5 estratégias de copywriting para atrair o público feminino

Uma pesquisa do SPC Brasil revelou que 58,5% das mulheres não se sentem verdadeiramente retratadas em propagandas / Imagem: Unsplash - Adam Winger As mulheres são mais dificilmente impactadas por propagandas. Para conversar diretamente com elas é preciso definir...