Pra que serve um extrator de e-mails?

Olá amigos e colegas Extratores.

Você que trabalha na área e já conhece o nosso site deve estar estranhando essa postagem, mas saiba que muitas pessoas que visitam o extrator não sabem se quer pra que ele serve, e muito menos como aproveitar 100% das funcionalidades. Eu mesmo já recebi várias dúvidas, por telefone, e-mail e até mesmo pessoalmente de pessoas que não sabiam como usar e nem pra que usar o extrator.

Então, pra que serve um extrator de e-mails?

Extrair e-mails”.

Isso mesmo, ele serve para nada mais, nada menos que extrair e-mails, nada mais. E é exatamente ai que está o segredo.
A simplicidade do extrator é que faz ele uma ferramenta poderosa.

Para os profissionais da web ele serve pra organizar litas de e-mail marketing, remover e-mails duplicados, fazer grupos de envio e logo vocês poderão até fazer backups de suas listas e enviar suas campanhas diretamente do extrator (Legal né? :D).

Mas para os usuários domésticos e eventuais ele serve pra coisas mais simples como:

  • Organizar aquela lista pro chá de bebê
  • Limpar os contatos repetidos
  • Separar aquela lista enorme em grupos de 50 e-mails para depois enviar por seu Hotmail/Gmail/Outlook (que tem esse limite)
  • Preparar sua lista para importação em um sistema

Só neste pequeno texto eu listei vários usos para o extrator, e existem muitos mais. Basta usar a criatividade e as ferramentas do extrator que podemos resolver diversos problemas. Então fique à vontade pra usar o Extrator de e-mails online, e deixe aqui sua dica de como podemos melhorar essa ferramenta.

Programas e ferramentas que eu uso e recomendo

Sempre recebo dicas e dúvidas dos leitores do nosso blog. Entre as diversas ferramentas que já testei nos últimos anos algumas tem se destacado, e pra facilitar o acesso deixo sempre essa lista no fim das publicações. Espero que aproveite bem e se tiver mais alguma pra recomendar deixe seu comentário ou envie por email.

Douglas W. P.

Desenvolvedor Web na empresa Finalizart. Criei o Extrator em 2011 pois precisava organizar milhares de e-mails e não queria fazer o trabalho manualmente. Hoje milhões de pessoas extraem e organizam e-mails de uma maneira simples, rápida e gratuita.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas

4 estratégias para campanhas de e-mail marketing no mercado de moda

4 estratégias para campanhas de e-mail marketing no mercado de moda

A indústria da moda é uma das mais competitivas do mercado. E uma boa campanha de marketing é o que faz algumas marcas se destacarem em relação a outras. E antes que você pense em estratégias para sua rede social, sabia que e-mail marketing gera 17% mais conversão do...