3 ferramentas para dominar a língua inglesa

10 dicas para seu cliente querer abrir seus e-mails
10 dicas PODEROSAS para fazer e-mail marketing de qualidade
04/10/2016
Ver todos

3 ferramentas para dominar a língua inglesa

dominar a língua inglesa

Hoje em dia, o domínio de mais de um idioma estrangeiro vem sendo um grande aliado na hora de conseguir um posto de trabalhado mais competitivo. Juntamente ao inglês, que acabou virando uma língua franca para a troca de informação entre profissionais de quase todas as áreas do conhecimento, vemos também, no Brasil e no mundo, a força do espanhol na área de turismo, o alemão nas engenharias e farmacologia, sem falar do chinês para o comércio em geral. No entanto, ainda é pouco o número de brasileiros que acompanham essa tendência. Assim, seu poder de atuação internacional se anula, limitando-se ao mercado local. Se você já está de olho nas oportunidades provindas do domínio do inglês e deseja acelerar o processo de aprendizagem, selecionamos abaixo três ferramentas muito eficientes. Confira:

 

preply

Preply

Esta plataforma on-line reúne milhares de professores e estudantes de línguas dos quatro cantos do mundo. Lá, é fácil encontrar um profissional competente que possa preparar você com aulas focadas na sua área de atuação de forma fácil e prática. As aulas são dadas tanto presencialmente quanto on-line via Skype, sendo necessário apenas ter uma boa conexão de internet e um computador ou tablet. E o melhor: você pode filtrar sua pesquisa por países e valor da hora/aula, entre vários outros critérios. Além disso, a primeira aula de 45 min é absolutamente grátis. Não existe melhor maneira de aprender línguas! Para saber mais sobre a plataforma Preply, basta acessar https://preply.com/pt/aulas-portuguesa-online.

 

 

linguee

Linguee

Essa ferramenta funciona como um verdadeiro tradutor simultâneo e dispõe de um vasto acervo de palavras em dezenas de idiomas diferentes. Tudo absolutamente gratuito e à disposição do visitante. A busca de palavras é muito simples e os resultados ou traduções vem sempre contextualizados e listados em uma sequência de artigos publicados em informes, jornais, revistas ou sites. Esse dicionário do mundo moderno consegue promover todo o suporte que um estudante de línguas pode precisar no que diz respeito à assimilação de vocabulário. Contudo, lembre-se de selecionar o idioma desejado antes de iniciar a pesquisa.

 

 

bbc learning English

BBC learning English

A maior emissora do mundo presenteia o internauta com uma página especialmente preparada para o aprendizado do inglês britânico. No espaço, o interessado poderá selecionar conteúdos de textos, áudio e vídeo de acordo com seu nível e interesses. Além de contar com um boletim de notícias sempre atualizado e apresentado de maneira interativa – marca registrada da instituição. Acompanhando as unidades, o estudante encontrará um espaço totalmente dedicado a lições, vocábulos e pontos gramaticais. Tudo disponível gratuitamente para download. O design da página também é muito agradável e convidativo. Vale a pena visitar!

 

 

 

 

Sucesso!
Douglas W. P.

Douglas W. P.
Douglas W. P.
Gaúcho de 26 anos, criei a finalizart.com no fim de 2008. Depois de passar por quase todas as áreas de uma agência, vi que me identificava mais como Designer onde atuo até hoje, e sei fazer um bom café. :DEspecialidades: Semântica e Otimização SEO, HTML5, jQuery, CSS \o/.

Deixe uma resposta